O que são edículas?

o_que_são_ediculas

Edículas são qualquer edificação anexa a casa. São áreas de lazer, geralmente compostas por uma cozinha externa, com churrasqueira (de tijolos ou metal), um espaço para refeições e um banheiro. Podem ou não ser acompanhadas de um quarto e piscina.

As vantagens de ter uma edícula são extremamente amplas. Elas podem servir de depósito, de áreas de lazer e de quarto de hóspedes. No nosso site você encontra vários projetos de edículas.

Projeto de Edícula Tipo 1 - Cód. 122
Contém espaço para churrasqueira, piscina com cascata, ducha externa, bancada com fogão e pia, além de um espaço para pegar sol.

Projeto de Edícula Tipo 2 - Cód. 124
Contém espaço para churrasqueira, ducha externa, bancada com fogão e uma área de serviço que pode ser usada como lavanderia ou depósito, dependendo das suas necessidades.

Projeto de Edícula Tipo 3 - Cód. 125
Contém uma cozinha com churrasqueira, fogão e uma ótima bancada, facilitando na hora do churrasco para fazer as guarnições, tudo no mesmo ambiente. Conta ainda com uma ampla área para pegar sol com chuveiro externo, espaço para mesa de jantar e outras mesas.

Projeto de Edícula Tipo 4 - Cód. 126
Contém cozinha americana com churrasqueira e fogão e uma ótima bancada integrando o espaço com as mesas, além de uma área para pegar sol, com chuveiro externo.Destaque para o telhado em duas águas.

Projeto de Edícula Tipo 5 - Cód. 127
Contém uma piscina, cozinha americana com churrasqueira e fogão, bancada integrando o espaço com as mesas, área para pegar sol com chuveiro externo.

Inscreva-se agora

E tenha acesso as últimas novidades em projetos, ferrramentas, ebooks e muito mais!
Junte-se aos nossos mais de 100.000 seguidores.