5 incríveis e criativas ideias de paredes decoradas e modernas

Assim como os móveis, as paredes também são muito importantes para deixar o ambiente bem harmonioso e bonito.

Pra deixar o ambiente com um ar mais moderno, ou mais decorado, as paredes não tem limites e são as suas grandes aliadas para deixar o ambiente com um novo ar. O único limite delas é a sua imaginação!

Veja abaixo 5 paredes decoradas (lindas) que selecionamos, desde a mais moderna, até a mais rústica, temos de todos gostos e tipos!

Fonte: decoresalteado.com,br

Essa parede foi decorada com papel de parede. Ele deixou a sala muito mais elegante e com clima bem mais requintado.

Fonte: decoresalteado.com

Nesta parede houve o uso do contraste das cores quentes com as frias. Há também o uso do lustre para contrastar o luxo antigo com o contemporâneo.

Fonte: pinterest.com

Nessa sala, houve o uso do cobogó de cerâmica em frente da parede de cor preta, que deixou um ar bem rústico no ambiente, contrastando com os móveis de madeira.

Fonte: pinterest.com

Nessa parede decorada foi usada a técnica do decalque, que não deixou o preto ficar tão sombrio, e deu mais cor ao ambiente. E trouxe aquele ar Retrô do Pac-man ao ambiente (ótimo para quem busca uma decoração jovial).

Fonte: pinterest.com

Nesse quarto houve o contraste das cores frias com os tons pastéis, que deixou um clima sério e rústico no ambiente. Também foi utilizado um revestimento de madeira na parede.

Esses são os principais que a nossa equipe escolheu, mas no nosso Pinterest, temos diversas paredes que você também pode gostar.

Veja abaixo nosso board de Paredes Incríveis:
Follow soprojetos's board Paredes Incríveis e Criativas on Pinterest.

Gostou desse post? Então não esqueça de comentar qual tipo de parede é a sua preferida e compartilhar esse post em suas redes sociais.

Próximo post

Post anterior