Veja como Semíramis encontrou a Soprojetos e realizou seu sonho

História de sucesso Semíramis

Hoje vamos contar a história da nossa cliente Semíramis, analista de sistemas, professora universitária e semi-maratonista.

Semíramis, assim como muitas pessoas, sonhava com sua casa de veraneio, e correndo atrás de seus sonhos, começou a pesquisar na internet e em revistas por casas que lhe interessassem.

Após olhar várias imagens de lindas casas, tomou uma decisão, ela definitivamente iria construir sua casa, afinal, já tinha um terreno e só precisava do projeto.

Sua casa seria do jeito que ela sempre imaginou, uma casa em que ela pudesse passar suas férias e descansar com sua família e amigos.

Foi nesse momento que surgiu a dúvida "quem irá executar o meu projeto?". Então, por coincidência, conversou com alguns conhecidos e chegou ao seu amigo Paulo, que indicou a Soprojetos, por ele já ter "conhecido outras pessoas que tinham comprado um projeto e por elas indicarem a empresa".

Semíramis então não teve dúvidas, entrou no site e começou a pesquisar por algum projeto que atendesse suas necessidades. No meio de tantos projetos e pesquisas, se encantou com o projeto "Planta de Casa Avarandada - Cód. 31", porém, o projeto precisava de alguns pequenos ajustes para poder realmente ficar perfeito.

Mandou um e-mail para a empresa e logo recebeu o retorno com a análise do seu pedido que se enquadrava em um projeto modificado, apostou na ideia e adquiriu. No projeto modificado, o cliente recebe estudos da planta antes de ser feito o projeto arquitetônico. Logo no primeiro estudo Semíramis adorou, fechou o pedido e contou os dias para receber o projeto impresso na sua casa.

Em conversa com a Soprojetos, ela já sabia que teria que contratar um profissional para ser responsável por sua obra, sendo assim, contratou um engenheiro de sua cidade e para sua surpresa, quando chegou o projeto impresso, ele disse que já tinha conhecimento da empresa e de como trabalhávamos e que possivelmente não teria problemas para aprovar na prefeitura.

Dito e feito, projeto aprovado com sucesso, sem nenhuma dificuldade. E hoje a casa de campo da cliente Semíramis já está em construção, logo seu sonho estará pronto para que ela possa aproveitar vários finais de semana com sua família.

Gostou da história da Semíramis? Então adquira um projeto da Soprojetos e seja você também uma história de sucesso.

Inscreva-se agora

E tenha acesso as últimas novidades em projetos, ferrramentas, ebooks e muito mais!
Junte-se aos nossos mais de 100.000 seguidores.