Ideias e modelos de edículas para você construir

projetos de edículas

Com esse calor que não cessa, o melhor a se ter em sua casa é "aquela" piscina não é?

Mas geralmente, a piscina vem acompanhada daquele almoço em família ou um churrasco com amigos na edícula, e a nossa equipe veio aqui explicar o que são esses espaços e dar algumas dicas de organização de edículas para deixar sua área de lazer pronta para reunir a galera e curtir esse sol.

O que são edículas?

Na origem da palavra em latim, significa pequena edificação, mas no Brasil é popularizada como o famoso "puxadinho" ou área de lazer.

É toda e qualquer edificação anexa à casa.

São as áreas de lazer, geralmente sendo uma cozinha externa, porém com a churrasqueira (de tijolos ou metal), um espaço para refeições e banheiro.

Pode ou não ser acompanhada de uma piscina e ter quartos também.

Qual a vantagem das edículas?

As vantagens de ter uma edícula são extremamente amplas, pelo fato de a edícula ser todo espaço anexo a casa.

Elas podem servir de depósito, de áreas de lazer, de quarto de hóspedes... são várias ideias!

A seguir temos alguns de nossos projetos de edículas que você pode escolher o que mais se adequa a sua casa, os projetos estão prontos para construir.

Modelo de Edícula Tipo 2 - Cód. 124

Este projeto de edícula contem espaço para churrasqueira, ducha externa, bancada com fogão e uma área de serviço que pode também ser usada como lavanderia ou depósito; dependendo das suas necessidades.

Modelo de Edícula Tipo 1 - Cód. 122

Este modelo de edícula contém espaço para churrasqueira, piscina com cascata , ducha externa, bancada com fogão e pia e um espaço ótimo para pegar sol.

(Veja mais edículas aqui)

Gostou desse post? Então compartilhe em suas redes sociais e não deixe de acompanhar o blog para não perder as novidades e dicas.

Inscreva-se agora

E tenha acesso as últimas novidades em projetos, ferrramentas, ebooks e muito mais!
Junte-se aos nossos mais de 100.000 seguidores.